Compras

Formas de entrega
 

Nossos produtos são entregues por uma das formas abaixo:

SEDEX
Essa é a modalidade mais comum e preferida pela maioria dos compradores. Os Correios garantem a entrega do SEDEX em prazos de até 72 horas úteis após a postagem da encomenda. Não será possível enviar pelo SEDEX objetos de grandes dimensões com o comprimento da embalagem superior a 1,5 metros, objetos de grande volume ou peso superior a 25kg. Em caso de dúvidas consulte-nos. Após o envio de seu pedido você receberá um e-mail com o número da postagem e poderá rastrear a entrega pelo site dos Correios em www.correios.com.br.

PAC
O PAC é uma modalidade de entrega dos Correios que apresenta um custo muito mais baixo do que o SEDEX. Assim como no SEDEX os Correios fornecem um número para rastreamento que lhe será informado. O prazo de entrega do PAC é de até 15 dias após a postagem.

 

Formas de pagamento
 

Você poderá pagar suas compras das seguintes formas:


A vista depósito ou transferência
Depósito ou transferência bancária. Trabalhamos com Banco do Brasil, Itaú, Hsbc e Bradesco. Ao escolher a forma de pagamento à vista você selecionará o banco de sua preferência e o site lhe informará os dados bancários. Nesse caso, para agilizar o processamento do pedido, você poderá nos passar o comprovante de depósito ou transferência pelo e-mail contato@lojarockroad.com.br. O desconto para pagamento à vista no pedido é calculado automaticamente pelo sistema.

Boleto bancário
Ao fechar o seu pedido basta você escolher pagamento por boleto bancário. Em seguida imprima o boleto e pague em qualquer banco. O pagamento será creditado em nossa conta em até 24 horas após o pagamento e o banco nos informará automaticamente associado ao seu número de pedido. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

PagSeguro
Vendemos com os cartões Visa, Mastercard, Diners e Outros. Caso queira pagar parcelado, escolha o número de parcelas e verifique a taxa de juros cobrada por sua administradora ou pela operadora.
 

Produtos não disponíveis
 

Caso algum produto não esteja disponível em estoque ele aparece no site como “sob encomenda”. Sempre que você quiser comprar um produto que não estiver disponível para entrega imediata, deverá nos consultar sobre o prazo de entrega antes de processar o seu pedido. A consulta pode ser feita por telefone, atendimento online ou por email.

 

 

Cadastre-se e receba nossas melhores promoções:
1
2
3
Cookies: utilizamos os cookies de navegação para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.